Quem sou eu

Minha foto
jovem buscando conhecimento e transmitindo o pouco que sei

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Outono - Inverno 2010

Nem começou o século XXI e já está acabando a primeira década deste século. O que dizer em relação a moda da primeira década do século XXI? WOW, WOW, WOW podemos dizer mais ou menos isso. É realmente um tempo muito louco, muita informação ao mesmo tempo, muitas mudanças de comportamento, ninguém para mais em um lugar só para o resto da vida e estamos sempre viajando, trazendo novidades, navegando na internet, falando várias línguas, trocando informações com o mundo todo e mesmo assim não damos conta de tanta coisa.
Diante disso temos que nos movimentar, vamos correr gente pois já temos que produzir para o outono - inverno de 2010. por isso irei postar aqui algumas pesquisas que estou fazendo, com intuíto de ajudar quem precisa de mais informações. Estou traduzindo algumas coisas que acho interessante nos editorias mais importantes de moda, estou colocando também informações sobre o Senac moda informações que aconteceu no dia 01 de outubro de 2009. Com isso, espero que esteja colaborando para pesquisa de todos. um abraço
Israel Souza


Na capa da ELLE de setembro a Jennifer Aniston, símbolo de uma mulher inteligente, bonita e de personalidade. É para este tipo de mulher que a moda vem se voltando cada vez mais.



DONNA KARAN

Para o outono os grandes estilista investiram pesado nas cores escuras, o preto então... muitos volumes, com saias justas e acessórios...

GUCCI

a Gucci mesclando o preto com o prateado em looks bem anos 8O´s. peles estilisadas leggings e calças skinny, bem skinny mesmo.

D&G

Essa campanha da D&G é um espetáculo, prestem atenção nos vestidos com tecidos acolchoados e nos feitos de Jacquard.


Calça skinny com inspiração militar e podemos dizer também no rei do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário